Principal Sistemas Produtos Artigos Downloads Institucional Links  

Título: Otimização nos processos de Comércio Exterior

A Netplus vem com satisfação apresentar às empresas Importadoras e Exportadoras, a oportunidade de Monitoramento nos processos de comércio exterior de forma efetiva e transparente em todo ciclo de atividades (desde o pedido ao fornecedor até apuração dos atos concessórios), utilizando todos os benefícios disponíveis nos regimes aduaneiros, integrado aos sistemas ERP's de sua empresa e Siscomex-SECEX.

Trata-se da utilização eficaz e independente nos processos de importações e exportações (permite a utilização do despachante apenas no desembaraço das mercadorias - sua principal atividade), antecipando eventuais riscos geralmente identificados somente quando a fiscalização da Receita Federal constata anormalidades, ou mesmo na perda de oportunidades de recuperações dos impostos (I.I., IPI, PIS, COFINS, IOFc e ICMS). Desenvolvemos uma sistemática que permite a supervisão e acompanhamento, dando rastreabilidade, regularidade, organização e transparência. Totalmente adaptado para habilitações/renovações de procedimentos especiais, caso do LINHA AZUL®.


Nosso produto SILVER BRIDGE_CBX® possui toda sistemática para permitir a efetiva aplicação das Isenções, Reduções, Suspensões e Restituições dos impostos e taxas nas importações e exportações em Regimes Drawback (Comum, Genérico - direto e Intermediário, Verde e amarelo...), Redutor Automotivo, Temporários, Recolhimento Integral e CO-RECOF. Para informações adicionais consulte nosso catálogo.

A Netplus se orgulha em sempre direcionar seus serviços em seus 20 anos de existência na busca de benefícios viáveis e possíveis para nossos clientes, seja na parte estratégica de seus negócios, no acompanhamento de suas operações ou mesmo na busca de recursos e formas para aperfeiçoar sua gestão.

José Carlos Villamagna Aguilera
NetPlus Consultoria de Resultados - SOLUÇÕES E SOFTWARES PARA COMÉRCIO EXTERIOR.
(11)3773-8816 - fone/fax
(11)99239-8995 - celular
www.netplusbr.com




Voltar

Colocar como página inicial Adicionar aos favoritos Política de Privacidade   © 1994-2020 Netplus Consultoria de Resultados e Agronegócio Todos os direitos reservados.
Rua Francisco José da Silva, 67 - cj.91 - 05726-100 - São Paulo - SP - (11) 3773-8816
®
Ir para o topo da página