Principal Sistemas Produtos Artigos Downloads Institucional Links  

( 11 artigos )

Assessoria, Auditoria e Consultoria em Comércio Exterior
Regimes Aduaneiros: Drawback (Comum, Genérico, Integrado"Verde Amarelo" - Direto e Intermediário), Redutor Automotivo, Temporários, Recolhimento Integral e CO-RECOF, possibilitando ganhos estratégicos, financeiros, comerciais, operacionais e produtivos através do acompanhamento das empresas importadoras e exportadoras de acordo com os procedimentos e requisitos estabelecidos pelo Decex e atendendo à legislação vigente.
Sistema BRIDGE_CBX - Monitoramento 100% web em regimes aduaneiros
Permite o gerenciamento completo das importações e Exportações em todos regimes aduaneiros - ATENDE INTEGRALMENTE A PORTARIA SECEX nº 25 de novembro de 2008(com suas atualizações)!
Comércio exterior no rumo da globalização
Receita Federal incentiva empresas a tornarem-se mais competitivas internacionalmente! Através do desembaraço expresso denominado LINHA AZUL.
Otimização nos processos de Comércio Exterior
Sistemática efetiva no acompanhamento dos processos de Comércio Exterior.
Recuperação de Impostos em Comércio Exterior
A apuração nos recolhimentos dos impostos e taxas, têm permitido as empresas importadoras e exportadoras a recuperação efetiva, otimizando ainda mais o resultado financeiro nas operações de comércio exterior.
Estudo de Viabilidade - Habilitação/Renovação no LINHA AZUL
O Retorno dos investimentos na Habilitação e Renovação do procedimento aduaneiro especial LINHA AZUL, tem-se apresentado bastante atrativo, visto o "payback" médio estar girando entre 3 e 4 meses, trazendo a inversão de capital no primeiro ano do projeto.
Empresa desabilitada no LINHA AZUL a seu pedido
A possibilidade de revogar as habilitações por iniciativa das empresas permite transparência nas operações de comércio exterior.
Simule a Viabilidade na sua Empresa - Habilitação/Renovação no LINHA AZUL
Faça a simulação do ROI-Retorno de Investimento sobre Armazenagem, com dados de sua empresa! No Portal Linha Azul-Despacho Aduaneiro Expresso, você pode simular em ambiente seguro o prazo de retorno "payback" do projeto com cenário real de sua empresa, Fique a vontade!
2009 - Balanço POSITIVO na utilização do LINHA AZUL
O Ingresso e permanência de empresas no ano de 2009 no Desembaraço Aduaneiro Expresso-LINHA AZUL, estão sendo significativos. Refletindo as flexibilizações publicadas pela Receita Federal nos últimos ADE's (Atos Declaratórios Executivos).
Sistema Bridge_OEA (Operador Econômico Autorizado)
Assessoria para certificação como OEA-Operador Econômico Autorizado, possibilitando ganhos estratégicos, financeiros, comerciais, operacionais e produtivos através do acompanhamento das empresas importadoras e exportadoras, depositário de mercadorias sob controle aduaneiro, operadores portuários e aeroportuários, transportadores, despachantes aduaneiros e agentes de cargas.

Próximo


Página 1 de 2



Colocar como página inicial Adicionar aos favoritos Política de Privacidade   © 1994-2018 Netplus Consultoria de Resultados e Agronegócio Todos os direitos reservados.
Rua Francisco José da Silva, 67 - cj.91 - 05726-100 - São Paulo - SP - (11) 3773-8816
®
Ir para o topo da página